domingo, 16 de setembro de 2007

Segundo episódio disponível

Fala, pessoal. Ninguém visita o blog né. Só querem saber da comu no orkut kkk. Mas tudo bem. eu atualizo os 2 sempre. E como prometido, dando continuidade ao projeto, tô postando o segundo episódio. Mas hoje é só o formato Rmvb pq num deu tempo de upar o Divx e eu num posso deixar o pc ligado à noite inteira pq minha fonte tá querendo queimar. Ela tá só esperando o pior momento pra isso. É a lei de murphy. Mas vamos ao que interessa. O link.

Episódio 2 em Rmvb

observação: não tive muito tempo de mexer no áudio dessa vez. Se estiver precisando de retoques, me avisem q eu tento corrigir e upo assim q for possível pois tenho q fazer o 3 também.
E obrigado especial ao Diego e ao Rafael que estão de moderadores no orkut pois não tenho muito tempo pra moderar. O 3 tá na manga já. Aguardem....^_^

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ainda nao baixei esse mais acho q em avi ficaria melho pq rmvb diminui a qualidade do ep mais vlw continue assim esta aindo muito bem