sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Primeiro episódio disponível

Bem, pessoal. Depois de algumas horas de trabalho, trago as boas novas aos fãs de El Hazard. Dando ínicio ao projeto, taí o primeiro episódio de El Hazard The Wanderers dublado com qualidade DVD. Pra quem não quer ou não pode baixar os 240MB do arquivo em divx, eu também adicionei uma opção reduzida no formato RMVB, formato comumente usado para distribuição de animê na net. O episódio em Divx está compactado e subdividido em 3 partes. Para descompactar, usem o winrar. Para assistir, recomendo que instalem o K-lite Mega Codec Pack, que pode ser facilmente encontrado na net.
Sejam bem vindos novamente a El Aventura. ^_^ Comentem oq acharam. Um abraço a todos.
E aguardem pois o episódio 2 está chegando já. ^_^

Episódio 1 em Divx

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Episódio 1 em Rmvb

Link

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, qndo fui baixar a 1ª vez deu pauno finzinho(minha conexão é horrivel),mas na 2ª vez deu certo!!
Cara, MUITO obrigado por estar tendo esse trabalho e, por favor continue! Eu e outras pessoas temos poukissímas opções p baixar d forma gratuita e, no meu caso, menos aidna qndo se tem um consexão ruim! ^^'
BRIGADUUUUUU

Anônimo disse...

INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!