sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Olá a todos^_^

Olá a todos os fãs de El hazard. Como vão? ^_^ Eu vou bem. ^_^ Well, como muitos que se tornaram fãs do animê através do Band kids no começo dos anos 2000, eu também fiquei órfão do privilégio de assistir esse animê dublado na tv aberta e, durante muitos anos, torcia para que o band Kids voltasse pois adorava o programa. Era o principal canal pra quem gostava de animê e não tinha acesso a internet na época pra poder baixar de fansubs (na época eu nem sabia o que era isso). O Band Kids voltou algumas vezes ao ar trazendo consigo vários animês de sucesso. Cavaleiros do Zodíaco, Bucky, Tenchi Muyo... Todos tiveram sua chance de voltar mas, para a tristeza de muitos, El Hazard não teve a mesma sorte, ficando somente na memória de quem viu.
El Hazard era um dos meus desenhos dublados favoritos, junto com Dragon Ball e Tenchi Muyo, e não merece ficar esquecido no tempo. Foi daí que tive a idéia de lançar o El Hazard project, para que os fãs de El Hazard possam matar saudades de um dos melhores animês já exibidos na tv aberta.
Bem acho que escrevi demais por hoje. Aguardem por novidades. Enquanto isso, aqui vai uma amostra do que está por vir...

4 comentários:

diego0010 disse...

po muito bom tomara q vc consiga trazer el hazard dublado pra gente vlw cara boa sote

Marcos de Lima Goulart disse...

Muito bem, cara!

Agora só tá faltando deixar a abertura e encerramento disponíveis no Youtube, né?

falow!

Anônimo disse...

Oi eu sou o indjones e queria pedir pro dono do projeto que por favor colocasse os episódio de 01 á 07 em rmvb aqui. é que eu naum assisti direito eu assistia de vez em quando no tempo do band kids, ai gostei mto e agora t^^o com saudades.

Anônimo disse...

o Adm desse projeto por favor me add no msn é indjones_wisdom@hotmail.com é que eu queria conversar a respeito dos episodios de 01 a 07 é que o link do megaupload tá danificado e vc naum tem outro servidor que possa baixar os outros episodios em Portugues??