quarta-feira, 19 de setembro de 2007

comunicado

Galera, venho aqui informar a vocês q o episódio 3 vai demorar um pouco mais do q o planejado. Eu tenho vida fora da internet e ela tá meio complicada. Tô com duas cachorras doentes em casa com leshimaniose e vou ter q sacrificá-las pois essa maldita doença não tem cura no estágio em que está. Minha família é pequena e as cadelinhas são consideradas parte da família. Então enquanto não resolver essa situação, não tenho cabeça pra ficar no pc. Só consigo pensar nelas e no sofrimento q isso vai e ja está causando a minha familia, então procuro passar o máximo de tempo possível com elas antes da prefeitura vir recolhê-las na terça-feira. A previsão para o episódio 3 é para a semana q vem a partir da quarta-feira. Desculpem o transtorno, mas minha família vêm sempre em primeiro lugar. Aos quase 40 membros do orkut e aos q acompanham o projeto pelo blog, peço desculpas novamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, rapaz, resolvi baixar só pelo seu(até add aos meus favoritos ^^)!!!
N desite n, tô contando c vc!!!
Os 2 1ºs epi foram muito bons (faziam anos q n assistia, desde o tempo q parou d passar o band kids durante as tardes...)
Melhoras as cadelas!!! ;)

Anônimo disse...

Parabens!vc fez um otimo trabalho e espero ki o faça ate o fim,pois esta serie pode ate naum parecer,mas marcou a infãncia de muita gente^^
E boas sorte cm as cachorrinhas!
Bijuss

Rodiabloalmeida disse...

obrigado "anônimo". um abraço. e obrigado jéssica. bjx pra vc também ^_^. Quanto às cadelinhas, hj é o dia. Mas tenho q pensar q vai ser melhor pra todo mundo pois elas estão sofrendo e nós aqui em casa também. Mas a vida continua. E o projeto também. Aguardem por novidades. Valew ^_^