terça-feira, 25 de setembro de 2007

Episódio 3 disponível num dia cinza.

Bianca no Natal 2006


Rebeca ainda filhote


Galera, como vocês sabem, hoje não é um dia bom pra mim. Quem leu meu comunicado, sabe que hoje perdi duas companheiras fiéis e leais. Bianca e Rebeca (que Deus as tenha) foram recolhidas pela prefeitura por estarem doentes e aqui em casa ta uma deprê só. Mas isso não quer dizer q tenha q ser assim pra vocês também. Por isso, hoje estou disponibilizando o episódio 3 em Rmvb e mais tarde (talvez hj ainda) no formato xvid se der tempo (troquei de codec). Espero q todos estejam gostando, pois temos poucos comentários. Os comentários são meu único "salário" dentro do projeto. É minha motivação. Não me deixem sem ele, ok? ^_^ Abraços a todos e vamos ao link:

Episódio 3 em Rmvb

4 comentários:

diego0010 disse...

po cara meus pesameis realmente deve ter sido um dia cinzar pra vc .
ah é vlw pro + esse episodio

Anônimo disse...

Nossa cara eu sei o q vc ta sentindo.ha uns dois anos atras eu perdi uma cadela q eu criava ha uns 5 anos.Foi mt dificil pra mim perder.ela tinha uma doença na perna incuravel,e tivermos q matar.foi mt triste e ate hj lembro da lara (nome da mia cadela)com carinho.
E valeu por + um episodio
Desejo boa sorte pra vc^^

Anônimo disse...

mto triste
houve um epoca q eu tive 5 cachorrinhos, soh q eu perdi tres deles por causa d uma doença...
o estranho eh q todos os caes da rua morreram
vlw por postar mais um episodio
a miz mishtal aparece nesse??

Rodiabloalmeida disse...

Valew pela força, gente. Ta sendo meio dificil mesmo, mas vou superar isso. Afinal, foi uma fatalidade e eu não podia fazer nada pra impedir, infelismente. E Jeferson, a miz mishtal não aparece ainda nesse episodio. Mas ja ta chegando ^_^