domingo, 23 de dezembro de 2007

Projeto concluído \o/\o/\o/\o/

Finalmente. É com muito orgulho que venho informar a todos q o El Hazard project está concluído. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Hoje trago a vocês os últimos episódios q faltavam, do 21 ao 26. Na verdade eles estavam prontos e upados desde quarta-feira passada, mas fiquei sem saber oq escrever aqui pois sempre me atrapalho em despedidas. Daí fiquei enrolando e resolvi postar hoje q é véspera de natal e aproveitar o gancho pra desejar a todos os que participaram do projeto, seja baixando, comentando, divulgando ou até mesmo moderando a comu enquanto eu estava ausente:

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. SÃO OS VOTOS DE RODRIGO "RODIABLOALMEIDA", SEU HUMILDE AMIGO. VEJO VOCÊS EM 2008. OBRIGADO POR TUDO. BYE BYE!





Episódio 21
avi parte 1
avi parte 2
Rmvb

Episódio 22
avi parte 1
avi parte 2
Rmvb

Episódio 23
avi parte 1
avi parte 2
Rmvb

Episódio 24
avi parte 1
avi parte 2
Rmvb

Episódio 25
avi parte 1
avi parte 2
Rmvb

e finalmente...

Episódio 26 final
avi parte 1
avi parte 2
Rmvb

8 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro!!!!!!

Cara... você realmente não sabe como me deixou feliz com esse projeto, de início, não acreditei que iria longe, mas... vi que você ia se dedicar!!!
Espero que continue fazendo projetos tão ÓTIMOS e RAROS como ESTE!!!
El Hazard pra mim foi tudo na época da Band... ='(

Você salvou essa parte de minhas lembranças tão boas que há ainda! Ou melhor, que agora ficará fixo pra sempre por sua causa =).

Estarei sempre de olho aqui, tenha um ótimo Natal e Feliz Ano Novo, você merece e MUITO ser recompensado nessa vida!

Falows cara! =D!

Anônimo disse...

BRIGADAAAAAA!AI SO POR VC COLOKAR ESSES EPI.PRA GENTE,EU JA TI AMO^^
BJS E UM FELIZ NATAL PRA VC TBM^^

jotah disse...

obrigado!!!!
foi u melhor presente que ja ganhei na vida!! \o/
ihihihhiihi
tenha um 2008 repleto de feliçidades, amor e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

YUPEEEE!!!
VLW!!!!
MEU, VC EH UM ANJO, MTO OBRIGADA,
VOU PODER RELEMBRAR MINHA INFANCIA!!!
VLW MSM!!!!!

Rodiabloalmeida disse...

denada ^^ feliz 2008 pra todos vcs

Anônimo disse...

Nossa, vlw!

Ainda não baixei pq to organizando meu pc, mas o site já ta salvo nos favoritos, e vou baixar logo, to louco pra ver!

vou ajudar a divulgar tambem, entre amigos e tal =)

E parabens cara!

abraço!

Anônimo disse...

kra, vc realmente merece elogios! é fácil começar um projeto, mas vê-lo terminado é motivo de muito orgulho. e pra nós, fãs, é motivo pra comemorar. Parabéns e obrigado!!!

Anônimo disse...

Kra...
Tava sem net,mas ainda bem q voltou!!!

Meus Parabéns pelo projeto e q tudo pra vc se realize,
São os votos de um Fã para outro...

Flws
OBS:Vê se aparece + projetos pra nós.vlw