sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Episódios 16 ao 20 disponíveis em AVI e RMVB

Pessoal, estou em ritmo acelerado. Tenho que acabar o El Hazard Project logo pois tenho outros projetos pessoais os quais não me deixarão muito tempo livre depois de começados. Então até o natal, o projeto estará concluído, se nada der errado. E hoje eu trago a vocês mais 5 episódios. Aproveitem ^^

EDIT: reupei o episódio 20 em RMVB pois não havia notado que no arquivo anterior havia uma falha no audio logo no início. Este agora está OK.

Episódio 16
AVI parte 1
AVI parte 2
RMVB


Episódio 17
AVI parte 1
AVI parte 2
RMVB

Episódio 18
AVI parte 1
AVI parte 2
RMVB

Episódio 19
AVI parte 1
AVI parte 2
RMVB

Episódio 20
AVI parte 1
AVI parte 2
RMVB

5 comentários:

wagnet0 disse...

Vlw cara por mais esses 5, ja vou ter diversão por + 5 dias xD, q bom :)

Vlw e até a próxima ^^

Anônimo disse...

E lá vou eu sem tempo de novo agradecer em parte! Rodiabloalmeida, tu fez-me uma pessoa novamente feliz com a vinda de El Hazard em perfeita qualidade! Queria ver dedicação igual por ai a fora...

Continue assim cara, vc vai ser recompensado ainda! Falow e agradeço por estar colocando!

PS: Não lembro se era El Hazard ou Tenchi Muyo que tinha um OVA que também passou na Band Kids... mas se for ele mesmo, você o fará? Grato!

Unknown disse...

Valeu! Tu tá empolgado mesmo nos releases, huh? Assim fico eu empolgado tb >-D

Rodiabloalmeida disse...

Estou com pressa de acabar o projeto antes do Natal. Por isso a empolgação. ^^

Quanto ao OVA de Tenchi Muyo, eu não o tenho, logo não posso fazer o que fiz com El Hazard. Essa semana eu acabo o El Hazard Project. Fiquem de olho. ^^

Anônimo disse...

Nossa,essa 2 abertura,é simplesmete linda!Nao existe uma versao dublada dela,nao e :\.
Bom enquanto os novos episodios nao chegam,vou ficar ouvindo essa linda musica :D
Continue,estou amandooooo o seu trabalho
BJS