segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Episódios 11 ao 15 disponíveis em Avi e Rmvb

Pessoal, é isso mesmo. 5 episódios de uma vez! E no meio deles está o meu favorito até agora: o episódio 15. Chama-se "A história das sacerdotisas" e conta como Shayla-Shayla e Afura Man se tornararm sacerdotisas do fogo e vento através de duras provas e treinamentos. E é meu favorito não só por isso mas, também, porque nesse episódio são tocadas quase todas as trilhas sonoras de El Hazard. E como sou musical por natureza, não poderia ser outro. O episódio 15 foi o q me deu mais trabalho pois o áudio estava incrivelmente "sujo", cheio de estalos, "clicks", "plocs" e chiado. Fiz tudo q era humanamente possível para limpá-lo. Espero q o resultado tenha ficado satisfatório^^

Bem, gostaria de agradecer a todos q me deram apoio até agora e q continuam dando suporte ao projeto, seja por comentários de incentivo e agradecimento quanto por sugestões e mensagens de divulgação do projeto pelo orkut e até mesmo os q não fazem nada disso mas entraram na comunidade por achar o projeto interessante. São por vocês q o projeto se mantém até hoje.

***ANTES DE BAIXAR, POR FAVOR LEIA ABAIXO***
Em breve o projeto estará concluído e gostaria q a comunidade continuasse crescendo, não pela vontade de ter uma comunidade grande, mas pq tenho certeza q muita gente q não conhece o projeto gostaria de relembrar não só El Hazard do band kids mas como também outros animes e desenhos q eu eventualmente possa trazer no futuro. Este trabalho eu faço no meu tempo livre e não cobro nada por isso e nem pretendo. Por isso peço de coração encarecidamente aos membros q não se manifestam: divulguem o projeto no orkut em comunidades afins, mande recado pros amigos, pro tio, pro vizinho, papagaio, cachorro, periquito, no youtube, no seu blog, enfim, me ajudem a expandir o projeto para q ele alcance as pessoas q por ventura ainda não se beneficiam dele como vocês. Qualquer ajuda será bem vinda. Conto com seu apoio. Obrigado a todos.
***ANTES DE BAIXAR, POR FAVOR LEIA ACIMA***


Episódio 11
AVI parte 1: http://tinyurl.com/27g33e
AVI parte 2: http://tinyurl.com/2bfd22
RMVB: http://tinyurl.com/29y54o

Episódio 12
AVI parte 1: http://tinyurl.com/2zp3r2
AVI parte 2: http://tinyurl.com/242xv6
RMVB: http://tinyurl.com/yv32go

Episódio 13
AVI parte 1: http://tinyurl.com/2eespq
AVI parte 2: http://tinyurl.com/ywehdx
RMVB: http://tinyurl.com/2gf6rb

Episódio 14
AVI parte 1: http://tinyurl.com/2h7obg
AVI parte 2: http://tinyurl.com/29nnso
RMVB: http://tinyurl.com/25h46b

Episódio 15
AVI parte 1: http://tinyurl.com/35rpnq
AVI parte 2: http://tinyurl.com/3aycd6
RMVB: http://tinyurl.com/2tb3p7

7 comentários:

JH disse...

Kra ,parabens pelo lançamento,ja to indo baixar...

vlw

Anônimo disse...

Uou, vlw!!!
Q presentão!!!
Vou baixar tudo agora!!!

jotah disse...

kraaa
mtu obrigadoooo
vc mi deu u melhor presente!!!
obs: esse mes eh u aniver de tda minha familia... inclusive u meu....
vlw ai
mta força...
continue com o projeto...
i vc flow algo sobre novos animes...
si quizer tenhu aki completo o digimon adiventure 01 e 02
algums hentais...
si quizer eh so fla na comu que upo i mando pra vc
fuiz

Anônimo disse...

Estou corrido no momento por ter q trabalhar cedo amanhã, mas como cheguei agora e fui direto ver sua página, deixo aqui minha msg q volto 'amanhã' para agradecer cada momento que tem me dado cara o/!
Abraços e fui!

Anônimo disse...

Vim te parabenizar pq vc e o cara, esse anime e show e so vc msm pra trazer ele, eu tava procurando igual um doido e vc colocou ele aqui dublado cara, so tenho a lhe agradecer, e podes crer q esse foi meu melhor presente de natal!!!
abç e continue com esse exelente trabalho!

Anônimo disse...

acabei de ler e achei uma boa o jotah postar o digimon q ele tem pq eu to querendo mas ai e com vc, o dono do site e vc mas eu achei uma ideia legal e eu acho q os otros iriam gostar tbm.
vlw abç

Unknown disse...

muito bom vc esta de parabens