terça-feira, 16 de outubro de 2007

Episódio 7 disponível

Pessoal, o episódio 7 tá na mão. Espero que gostem e comentem pois a falta de comentários já está me desanimando a continuar o projeto. Quando eu digo nas mensagens do orkut que o projeto pode parar no meio por falta de incentivo, eu falo sério. Temos mais de 80 membros e dá pra contar nos dedos quantas pessoas comentam qualquer coisa sobre o que estão achando do projeto. É um projeto que dá trabalho e não tem fins lucrativos. Não precisa agradecer. Só peço que me digam ao menos o que estão achando pois isso me motiva a continuar.

Obrigado aos que se manifestam. ^^
Sem mais a dizer, eis o link...

Episódio 7 em rmvb

12 comentários:

Anônimo disse...

po cara nem desanime velho, vc ta fazendo um ótimo trabalho
desde os tempos que acabou o band kids so loco pra assisti esse desenho e nem lembrava o nome. dai achei no orkut esse projeto alicinante que vc tem.
obrigado msm cara dublado não tem comparação
valeu guri e não desanime não falowwww

Anônimo disse...

Puxa,desanima nau.Esse e o unico lugar onde axei el hazard,e antes eu so axava legendado,e mesmo assim nau baxei,pq eu sonhava em ver el hazard dublado de novo,nem ki a imagem fosse a pior,mas dublado.E vc fez ki esse meu sonho fosse possivel.entau,por td ki e + sagrado,nau pare de colocar senau eu vou xorar.~_~
Bijusssssssssssssssss

Unknown disse...

o malucooooooo td baum...??
ow num para naum kra esses dias eu to entrando na net por causa desse anime continua ae o desenho ta saindo com mta qualidade!

Anônimo disse...

naum disanima naum cara
taum mto perfeito esses episodios
fazia um tempo q eu procurava el hazard dublado
i finalmente eu axei
continue com esse projeto
naum desanime nunk cara
flwww

Rodiabloalmeida disse...

Valew, pessoal. Não vo desistir não. É só q parece q tem horas q eu to postando pra ninguém. Mas pelo visto eu to errado. Pode deixar, num vo parar não ^^

Will disse...

oi kra, olha so meu nome é william e eu amo el hazard, muito msm, embora tenha visto muito pouco.Pow kra c tem que ter um grupo de apoio,pra fazer uma certa publicidade do seu lançe ou seja de todos nos hehehee.E cara onde c mora, C ja pensou em passar esse lance pra DvD e vender, em tipo (Feiras de anime) aqui onde eu moro todo mês tem o baixada anime, eu que muitos vão la vendem animes, hqs, bonecos, games e tudo mais, pow ae fica mais dificil te dar "um apoio moral" pq vc num tem msn, eu quero muito esses videos.Vc tem quantos videos ae na sua casa?cria um msn e add ae essa galera toda que ta te dando mo apoio inclusive eu hehehehehe.Mas vc não esta acessível, C deve trabalhar pacas, então faz assim oh, da as fitas pra alguem passar pra vc, e depois vende!Acredite em mim num tem melhor incentivo do que um (Faz me rir), sacou? Ou então so passa pra DvD e posta aqui msm,ou em outro lugar, no blig vc pode editar ele e ele fica com mo kra de site msm.Eu sei que como amante de El hazard vc vai conseguir passar essas fitas pra DvD, olha eu to com uns desenhos aqui que vc pediu é so entrar em contato vamo botar gás nessa coca!vlw fui will, williansoares_20@hotmail.com

Rodiabloalmeida disse...

willian, não tenho intenção de vender. eu faço de fã pra fã. o intuito do projeto é disponibilizar a serie inteira pra quem quiser baxar e rever. e eu num entro muito no msn. mas te add mesmo assim, ok? valew pela força. ^^

Anônimo disse...

Hey, velho não desanime!!
Estamos agitando a arquibancada pra ti, cara!

É a infancia de muita gente que você está resgatando, então, força, parceiro, força!

\o/

Beijos!

diego0010 disse...

é isso ai uma raridade dessa merece muito comentário vamos agita isso aqui

Anônimo disse...

Me espantei com a qualidade dos arquivos, mesmo em rmvb.

Ja tenho as 2 series, os OVAs e os mangás, mas tava faltando a "cereja no bolo", que eram os epis dublados!!!

Parabéns e continue com esse trabalho!!!
o/

Anônimo disse...

"É a infancia de muita gente que você está resgatando, então, força, parceiro, força!"

Faço das palavras dela as minhas ^^

Só agora tô vendo que saiu epi novo, não desiste não cara, tem muita gente amando o projeto sim.

Flw

Anônimo disse...

ow cara vlw por ter resgatado esse anime...a tanto tempo procurava, seu trabalho eh mto bom...parabéns!!!

ae mais uma coisa a qualidade eh mto boa...naum desanime, flw!