domingo, 7 de outubro de 2007

Episódio 4 disponível em rmvb

É, achei que não conseguiria trazer o episódio 4 antes de o domingo acabar. Mas eu estava errado ^^ Meu pc não estava querendo colaborar, mas eu como técnico de informática tenho quase q como obrigação deixar ele sempre funcionando. Então sem mais enrolação, eu trago a vocês o episódio 4 de El Hazard dublado no formato rmvb.

Episódio 4 em rmvb

O formato Xvid, como de costume, fica pra depois pois é grande e demora demais pra upar.

E gostaria de pedir aos usuários q baixarem, q votem na enquete sobre disponibilzar ou não o projeto no youtube pois gostaria de saber se vale a pena o esforço para tal. Desejo a todos uma boa noite e um bom domingo. ^_^''

Um comentário:

Anônimo disse...

eh, ainda bem
tava axandu q tinha abandonado tudo
e o el hazard deve ir pro youtube sim
...