quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Episódio 6 disponível.

Sim, está disponível o episódio 6. O episódio que muitos esperavam pois é nele que aparece pela primeira vez a sacerdotisa que a maioria dos fãs gosta (pelo menos no orkut ^^), Shayla-Shayla. A sacerdotisa do fogo é durona, adora uma briga e não consegue manter a boca fechada. Eu vou contar um segredo: ela não é minha sacerdotisa preferida, mas é a mais divertida. A minha preferida é a sábia e objetiva Afura Mahn, mas sem a Shayla ela não seria tão legal. As duas se completam junto com a romântica Miz Mishtal.

Antes que eu me esqueça, já desejo antecipadamente a todos um ótimo feriadão e semana que vêm eu tô de volta com mais El Hazard pra vocês.

Ah, não deixem de comentar, nem q seja só no orkut, ok? E sem mais enrolação eu trago a vocês...

o link.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, quase caí para traz quando descobri a existência desse seu projeto de El Hazard dublado O.O

Muito bom o anime, assistia quando tinha uns 9/10 anos na bandkids (DBZ, TM, Bucky, bons tempos...).

Ver em japonês perde totalmente a graça xD. Tem que ser dublado mesmo :P

Espero que você não desista !

Vlw

Rodiabloalmeida disse...

Q bom q vc gostou, lara. ^_^ Aproveite e divulgue pros amigos q assistiam na mesma época q você. É feito de fã pra fãs.