quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ATENÇÃO!!! MUDANÇA DE SERVIDOR

Pessoal, eu estou meio sumido daqui mas sempre passo aqui pra ver se tem alguma novidade. E descobri q, o que eu ja esperava, aconteceu: alguns links expiraram. Por isso eu estou aqui pra avisar q eu ja upei todos os episódios em rmvb em outro servidor, o 4shared. Nesse servidor é mais fácil pra baxar e eu tenho a vantagem de não precisar me preocupar com links expirados e arquivos deletados.

Então pra quem já baixou e perdeu algum episódio ou pra quem ta chegando agora, o projeto está hospedado parcialmente no 4shared e em breve estará por completo lá.

O link da pasta dos episódios ja upados é:
http://www.4shared.com/dir/5853242/f1c5d791/El_Hazard_Project.html

Para baixar é só clicar em download (setinha verde no canto direito) do episodio desejado e aguardar um pouquinho q vai aparecer o link "Download file". Daí é só clicar nele q o download começa.

Um abraço a todos e aguardem por novidades pois eu ja tenho outro projeto em mente. Um projeto "sem necessidade"... Aguardem e confiem... ^^ sayonara

11 comentários:

Anônimo disse...

bem.. eu axo que vc ta fazendo um favorzão p galera que é vidrado nesse desenho vlw mesmo k-ra abraço..
fui

Gabardo disse...

Wow sem necessidade???
TENCHI MUYO O.O
OWOWOWOWOOW

Jô~ disse...

Oi, td blz? ei tem como colocar no 4 sahred em avi? e de preferencia divido em 3 partes? é q eu kero muito baixar em AVI só q minha net é discada tem como vc colcoar em avi dividido em 3 ou 4 partes??? pode ser 50 a 60 mb cada parte

ELEMENTSSYSTEM disse...

awe velho tou vendo que vc nau tem muito tempo né entau colokou poucos links e nau deixou espaço e está pareçendo muito rustico poderia ti ajudar no blog com elaboração da pagina organização tbm ok velho só tou aki pq estou baixando os epi do el hazard e gostei da comu mas tou vendo pelo tempo o blog nau ta bom ok se quizer minha ajuda na rerfumulação do blog e organização dele só da um toque sou viciado por anime ...só tentei ajudar

aki meu link do orkut ok flw

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7553874539981632170

Unknown disse...

Vc fez um ÓTIMO trabalho nesse anime, deu pa lembra da época de Band Kids.
sem querer ser chato mas podia rola uns também das OVA's como o Alternative World e os outros, o Tenchi Muyo Tbm era uma boa... mais isso mas pa frente, foi mto bom esse projeto aki

Vlw
Abraço

Anônimo disse...

Parabens e muito obrigado pelo trabalho que você está fazendo te agradeço MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIItão mesmo por este presente....

Realmente Parabéns, continue assim!!!

Anônimo disse...

Desculpa mas eu não to consiguindo ver os videos porque o computador não reconhece um programa compativel pra excutar o video, estou te perguntando se é preciso ter um programa de torrent ou algo deste tipo pra converter os arquivos do 4shared para video

Anônimo disse...

muito obrigado pelos episodios ae, comecei a assistir hoje, ja tou no segundo episodio, a abertura bem legal, vlw

Peerci disse...

oie eu so novo aki li esse manga(ediçao 1) esses dias na sala de leitura da minha escola e amei ^.^ eu qro baixar esses epis mais gostaria de saber se eh dublado?

Peerci disse...

ai eu tbm gostaria de saber se em cada episodio tem abertura e encerramento ou eh cortado?

Xisnigami disse...

Mew cara mtos parabens!111
mtoo bom mesmo, faz um tempaum q to procurando isso!1
um baita sonho meu realizado re-assistir el hazard!1

Mto obrigado e parebens!
abraço