domingo, 11 de novembro de 2007

Voltei ^^ Episodios 8 e 9 disponíveis em rmvb

Galera, depois de muito antibiótico e muita luta eu tô de volta. Sentiram a minha falta? Eu senti a de vocês. ^^'' Eu fiquei um tempo sem entrar no orkut pq não dava pra ficar no pc doente do jeito q eu tava. Agora, depois de um tempo ausente, entrei e vejo que já passamos dos 100 membros. Isso muito me alegra! ^^ Que bom q mais de 100 pessoas estão gostando do trabalho q eu estou fazendo. Isso me motiva a continuar. E como eu fiquei muito tempo sem postar nada, hoje eu estou trazendo 2 episódios de uma vez. Não compensa o tempo q passou mas é melhor do q 1 só né? ^^

*Mudanças*

>>Eu estava de férias do trabalho mas agora ja voltei a trabalhar. Mas vou fazer o possível pra continuar o projeto num ritmo aceitável (tentarei um episódio por semana). E mais uma pequena mudança: tive q mudar minha net de 2 megas pra 200k pq não tava dando conta de pagar. Então os episódios em AVI vão demorar um pouco mais para aparecerem no blog e no orkut. Darei prioridade aos episódios em RMVB.<<

No mais é isso, pessoal. Estou de volta e o projeto também. Agradeço aos recados de apoio ao projeto e desejos de melhora q me foram dirigidos. Muito obrigado pois assim melhorei mais depressa :) Agora já falei muito. Vamos aos links^^:

Episódio 8 em rmvb
Episódio 9 em rmvb

8 comentários:

Unknown disse...

Po cara que massa que vc ta bem ja
tava na fissura pra ver continuar assistindo
abraços tudo de bom falowww

Anônimo disse...

iiiii cara que bom que vc tahh melhor queria te agradecer por fazer esse projeto maravilhoso
e pedir desculpa por nunca ter postado nada aki nen no orkut...

Rodiabloalmeida disse...

valew gente. e yuyu, nunca é tarde pra começar ^^ obrigado pelo apoio.

JH disse...

kra!Parabens pelo projeto,estou adorando...
Tomara q ñ demore o formato em avi,mas tbm a qualidade do RMVB tah show!
vlw Rodiabloalmeida...

Anônimo disse...

Que bom que você está melhor e dá continuidade ao blog, estou ainda no episodio 3 mas resolvi estar postando aqui para incentivar o seu trabalho que é maravilhoso.
Eu postei no orkut tambem apesar de não ser muito ativo nas comunidades e blogs mas a partir de agora, pretendo visitar muito mais vezes, ambos.
^^

Anônimo disse...

Cara, você é demais mesmo! Que bom que voltou e pôde melhorar os ânimos =). E quanto a questão dos AVI *que é uma preferência minha* não tem problema que demore! Como dá pra perceber, tudo vale a pena e você faz valer mais ainda fazendo o projeto!
Quem dera as pessoas fossem todas assim, não? E eu posso dar uma dica para os AVI: Dividir em pequenos pedaços e dar para seus amigos que puderem fazer isso =).
Abração e estarei tão presente quanto possível, também trabalho mas vejo o seu esforço valer e muito ;).

Anônimo disse...

mto bom seu trabalho
com us epis
vlw cara continue cum u ótimo trabalho ^^

mestre ISHIDA disse...

por cara eu so tenho que agradecer por este pelo trabalho que vc estar fazer representa muito pra mim pq (volto no tempo sem sair de casa- -) isso é otimo.
a cada episodio eu sinto uma enorme nostalgia.
por cara vlw mesmo pf pf
to torcendo que vc continue postando vlw.
abração.